Categorias

Placas de Esquina em Itapema

O turismo seria o grande impulsionador da economia de Itapema e
desde os anos 70, o bairro de Meia Praia mostrou esta vocação turística. Em meados da década de 80, a noite de Itapema, principalmente a da Meia Praia, com seus bares e quiosques, começou a fervilhar durante todo o verão.
Embora a agitação fosse crescente, a cidade não perdeu as características de uma praia calma. Nesse mesmo período, a cidade já aparecia como um dos pólos estaduais da indústria da construção civil, com uma corrida por imóveis para famílias de outras cidades e estados, interessadas em passar o verão nesta aprazível cidade à beira mar.

O município possui hoje uma população em torno de 40.000 habitantes. O clima é subtropical, com intensa precipitação pluviométrica no verão e no ar úmido. As temperaturas máximas acontecem nos meses de janeiro e fevereiro, 40º e desce em junho e julho, as médias ficam entre 16,7º e 29,7.

Uma das melhores formas de levar uma marca para o centro da cidade buscando reconhecimento e lembrança é anunciar em Placas de Esquina. Também conhecida como Placa de Rua ou Placa de Logradouro.

São placas comuns que compõe a paisagem urbana da cidade que fazem o trabalho de indicar nomes de ruas e bairro mas que reservam um espaços estratégico para publicidade. 

Nenhuma mídia possui maior penetração na cidade de Itapema.  As Placas de Esquina estão espalhadas nas principais esquinas de vias públicas e possuem o importantes papel de indicar e orientar a população.

A principal vantagem para o anunciante é proporcionar de forma rápida, próxima e abrangente, fazendo com com que o cliente sempre encontre a empresa. 
Se comparado com o preço de um anúncio de Outdoor em Itapema, é possível contratar pelo mesmo preço até 15 Placas de Rua em Itapema, localizadas e regiões nobres com alto fluxo de pessoas e veículos. Que tornarão a marca divulgada muito mais conhecida.

Anuncie em Placas de Esquina!

Categorias

Deixe seu comentário