Como Produzir Apliques Para Outdoor ou Front Light ?

19/10/2017
Para entender o que são Apliques em Outdoor, é necessário entender por que eles foram criados.

Convencionou -se no Brasil e na maior parte do mundo que, a área visual total de um outdoor é de 27m² contendo 9 metros de largura e 3 metros de altura. Esta é a área total que um designer ou criativo de uma Agência de publicidade tem para criar sua peça de outdoor.

Mas o mercado está sempre em busca de inovação e diferenciação e foi com este objetivo que surgiu o APLIQUE, que nada mais é do que uma área além dos limites tradicionais do outdoor aproveitando uma área extra do painel. 

Um APLIQUE de outdoor ou front light não possui medidas nem formatos específico, pois depende da criatividade e da verba de produção despendida pelo cliente.

A estrutura do APLIQUE de outdoor é normalmente construída em madeira de compensado naval, enquanto que o APLIQUE recomendado para painel front light costuma ser confeccionado com armações de ferro e chapas de aço, isso porque necessitam de maior resistência.  

Para ficar mais claro, vamos aos exemplos.

Aplique Front Light 3M


Aplique Front Light Oster


Aplique Outdoor Parati


Aplique Outdoor Atacadão


Gostaria de fazer a cotação de um APLIQUE para sua campanha? 
Basta enviar um email para comercial@scoutdoor.com.br.

No email é importante mencionar: 
- Quantidade de placas 
- Material a ser utilizado (metal ou madeira)
- Enviar lay-out para que nossa produção possa mensurar a área do APLIQUE.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

HEAT MEAP

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics